Adobe Photoshop CC PT-BR Crack E Serial



Adobe Photoshop CC v14.2.1 final Multilingual | 1.80 GB

Adobe Photoshop CC - um programa para processamento de gráficos de varredura . Suporta vários formatos gráficos . Adobe Photoshop permite-lhe criar novas imagens e editá-los . Photoshop usado para criar imagens foto-realistas para trabalhar com imagens digitalizadas de cor , retoques , correção de cor , transformação de gráficos, separação de cores , etc Adobe Photoshop tem todos os métodos de trabalho com bitmaps , neste caso, é trabalhar com camadas e usa contornos . O programa é o líder indiscutível entre os editores gráfico profissional , devido à sua mais ampla possibilidades, alta eficiência e velocidade. Adobe Photoshop oferece todas as ferramentas necessárias para a correção , edição, preparação de imagens para impressão e produção de alta qualidade.

A composição do Photoshop CC inclui um conjunto completo de Photoshop , incluindo funções para criação e edição 3D- imagens e ferramentas de análise de imagem quantitativa que estavam anteriormente disponíveis somente no Photoshop Extended. Se você precisar de um conjunto mais completo de ferramentas de edição de fotos no formato RAW, criar composições complexas , criar um vídeo e perceber seus talentos criativos em 3D de modelagem e desenho, você só precisa de Photoshop CC . Obter cada vez imagem nítida e clara. Agora, usando o "Smart Sharpen " você sempre pode escolher os detalhes e textura de se livrar do ruído e fantasmas , que irá ajustar e conseguir a autorização necessária . Esta função é tudo o que é necessário para aumentar a nitidez.

No Photoshop CC muito novo . Aproveite um novo recurso "Smart Sharpen " para enfatizar os detalhes. Converter imagens com baixa resolução em uma grande imagens de alta resolução . Aproveite as últimas funcionalidades de imagem 3D edição e ferramentas de análise de imagem que foram anteriormente disponíveis apenas no Adobe ® Photoshop Extended. E realizar muitas outras tarefas.

Características

NOVO Mais fácil pelo Photoshop .
Photoshop ® CC parte do Creative Cloud ™ . Portanto, ele está disponível para usuários todas as últimas atualizações e acesso a novas versões a partir da data de emissão. Capacidades de publicação na nuvem pode organizar seus arquivos em vários computadores. Através da integração com o Behance ® pode compartilhar seus projetos com outros usuários diretamente do programa Photoshop CC e receber feedback instantâneo sobre o seu trabalho de designers de todo o mundo .

NOVO O novo "Smart Sharpen " .
A variedade de texturas, contornos nítidos e detalhes claros . O novo "Smart Sharpen " é a mais moderna tecnologia para aumentar a nitidez de hoje. Ele analisa a imagem, o que lhe permite maximizar a clareza , e reduzir significativamente o ruído e fantasmas para criar imagens de alta qualidade que parecem naturais .

NEW amostragem aumentando Inteligente.
Aumentar a imagem de baixa resolução para uso em impressão ou imagem para o tamanho da qualidade média do outdoor ou cartaz. Uma nova funcionalidade permite-lhe manter-se -amostragem detalhes e nitidez , sem fazer barulho.

Novas funcionalidades avançadas.
Como um componente do Creative Cloud , Photoshop app dá-lhe todo o poder de edição de imagem e edição de vídeo, e também inclui ferramentas avançadas para a edição de objetos tridimensionais e análise de imagens , anteriormente disponível apenas no Photoshop Extended .

NOVO Camera Raw 8 e suporte camada.
Aplicar edições Camera Raw como um filtro para as camadas e arquivos no Photoshop, e depois atualizar as camadas e arquivos que se encaixam corretamente . Além disso, com o novo módulo externo Adobe ® Camera Raw 8, você pode corrigir com mais precisão as imagens , eliminar a distorção de perspectiva e criar uma vinheta .

NOVO retângulos variáveis ??com cantos arredondados.
Este é um dos recursos mais solicitados . Agora você pode alterar o tamanho das figuras , bem como editá-los , antes e após a sua criação . Você pode até mesmo alterar o raio dos cantos de retângulos . Se o valor se destina a ser colocado em uma página web , você pode exportar os dados do arquivo CSS , a fim de economizar tempo.

NEW Capacidade de selecionar simultaneamente vários contornos e formas.
Aumentar a eficiência dos seus processos de negócio , escolhendo rapidamente contornos, formas e máscaras de vetor em apenas alguns cliques do mouse. Mesmo em um multi- documento com um monte de loops pode facilmente encontrar o caminho certo (e camada ) diretamente na tela , usando o novo modo de filtro .

NOVA câmera Estabilização de Imagem .
Tire fotos até mesmo uma câmera em movimento. Se a imagem está embaçada devido à baixa velocidade do obturador ou uma grande distância focal , a função de " Estabilização de Imagem da câmera ", analisa a trajetória e restaura nitidez.

NOVO Suporte expandido para objetos inteligentes.
Aplique efeitos , borrão de imagem e materiais plásticos com a possibilidade de correção reversível com suporte para objetos inteligentes . Adicione efeitos de blur , empurrar, puxar , franzindo e inchaço fotos ou vídeo , mantendo a capacidade de voltar para o arquivo original. Alterar ou remover os efeitos sempre que quiser, mesmo depois de salvar o arquivo.

Novo desenho aprimorado de objetos tridimensionais.
Ao trabalhar com objetos tridimensionais e texturas para criar mapas interativos de visualização agora pode ser até 100 vezes mais rápido. Graças ao poderoso mecanismo de desenho no Photoshop , você pode criar um modelo tridimensional impressionante.

NOVO estilos de fonte melhorada.
Você passa horas em todo o projeto da fonte. O uso de estilos de fonte vai manter a formatação como um estilo , e depois aplicá-lo com um clique. Você pode até especificar estilos de fonte para ser usado em todos os seus documentos do Photoshop.

NEW Copiar atributos CSS.
Ao criar um código de web design manualmente, você sempre pode criar elementos como cantos arredondados ou cor correspondente ao original. Photoshop pode agora criar o código CSS para os elementos de design específicos. Você só precisa copiar e colar o código em seu editor web para obter o resultado desejado.

NEW ação condicional .
Automatizar as operações de rotina usando operações de usinagem convencionais. Para selecionar automaticamente as diferentes acções com base nas regras criadas nesses comandos são usados ??instruções if / then .

NEW painel aprimorado « 3D- cena " .
Com a facilidade de mudar de bidimensional para tridimensional edição graças ao painel « 3D -scene " , que contém um conjunto de parâmetros familiar a você, com quem você trabalhou antes em "Layers ", tais como " Duplicate "," Criar uma instância ", " Grupos " e" Delete " .

Novos recursos que ajudam a economizar tempo .
Reduza o tempo gasto em tarefas rotineiras , graças ao pequeno, mas características muito user-friendly , os usuários são convidados a perceber isso. Rapidamente criar contornos com novos atalhos de teclado , mouse, movimentar os contornos do espaço , incluem perfis ICC em formatos PNG , e muito mais .

Novo e melhorado de efeitos 3D.
Sombras e reflexões pode transformar seu - Ilustração 3D de uma obra-prima , e imagens de visualização interativa de maior qualidade vai criar obras memoráveis ??ainda mais rápido. Além disso, agora você pode facilmente criar efeitos de brilho , iluminação de palco , bem como destacar os relevos e texturas de maior qualidade .

Novas cores de importação dos arquivos da web.
Importe as amostras de cores diretamente de arquivos HTML, CSS e SVG . Altere essas amostras como você deseja ou simplesmente usar os esquemas de cores prontas são baseados em um conteúdo web existente.

Suavização de fonte novo sistema.
Com o parâmetro, que suaviza o alisamento correspondente que é implementado no Mac ou Windows ® , agora você pode criar previews realistas , que permitem que você veja como uma fonte vai olhar para suas páginas web.

Idiomas : Árabe, SimpChinese , TradChinese , Checo, Dinamarquês, Holandês, Inglês, EnglishGB , finlandês, francês, FrenchCA , Alemão, * hebraico, húngaro, italiano , japonês, coreano , marroquina, norueguês, polonês , portugueseBR , russo, espanhol , SpanishInternational , sueco, turco , ucraniano

Tamanho: 1.80 GB

Download Torrent:



Compartilhar Google Plus

Autor So Baixa Mais +

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial